Prefeitura de Búzios e Prolagos desobstruem Elevatória dos Ossos
Por Ascom em 06/12/2018

Nesta quinta-feira (6) a Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Pesca, recebeu denúncia de lançamento de esgoto na Lagoa dos Ossos, bairro Ossos.

A fiscalização da Secretaria junto com a equipe da Prolagos foi prontamente ao local e verificou que um Paralelepípedo Para Calçamento estava obstruindo a saída do bueiro para a rede da elevatória do bairro, ocasionando o desvio do esgoto para a lagoa.

O obstáculo foi retirado e o problema resolvido. Está é mais uma medida conjunta entre a Prefeitura de Búzios e a Prolagos resultado da força tarefa do Plano Verão de Saneamento, uma medida emergencial para melhorar o sistema de esgotamento sanitário do município na alta temporada, até que as medidas definitivas sejam tomadas após o verão.