Skip Navigation Links Você está em:  

Sala de Imprensa

Notícias

15 de janeiro é o último dia para regularização de débitos tributários com desconto
RSS
Por Ascom em 27/12/2018

Prazo para regularização de débitos tributários e não tributários inscritos em Dívida Ativa encerra dia 15 de Janeiro. O município de Búzios lançou o programa de Regularização Fiscal para auxiliar aos moradores a ficar em dia com seus pagamentos. Mesmo os débitos que já são objeto de ação judicial ou protesto, estão incluídos neste programa.

 

Os descontos podem chegar até 95% dos valores dos juros de mora e da multa moratória, dependendo da forma de opção de pagamento, se à vista ou em parcelas. O programa inclui débitos de IPTU – Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana, ISSQN – Imposto sobre Serviço de Qualquer Natura, além de diversas taxas de licenciamento de serviços e estabelecimentos comerciais, fiscalização de equipamentos, transporte, vigilância sanitária, obras, autorizações de publicidade, utilização de áreas de domínio público, serviço marítimo, entre outras.

 

A lista completa, bem como as formas de pagamento e de adesão, podem ser conferidas no Boletim Oficial nº 925, de 23 a 29 de Novembro 2018 no site oficial da prefeitura, onde está publicada a Lei nº 1.455, que institui o Programa de Regularização Fiscal. Para participar, o cidadão deve comparecer à Secretaria de Fazendo e preencher o Requerimento de Regularização Fiscal em duas vias. O programa acabará no dia 15 de Janeiro, os interessados devem comparecer antes da data limite, respeitando os recessos de fim de ano. Haverá plantões aos sábados. 


Valid XHTML 1.0 Transitional

Selo de Acessibilidade - DaSilva

Estrada da Usina, 600 Centro (22) 2633-6000 Desenvolvido por NPI Brasil