Nota de pesar
Por em 14/03/2019

Frente à grande tragédia ocorrida na cidade de Suzano, em São Paulo, a Prefeitura de Búzios manifesta profundo pesar, apresentando seus sentimentos sinceros às famílias das vítimas.

Tão desumana ação aponta o momento delicado que todos vivemos no país, onde a violência insiste em ocupar a rotina do cidadão invadindo seus locais mais sagrados, como a casa e a escola.

A tarefa de identificar e trabalhar para brecar toda e qualquer manifestação de violência, não é simples, mas urge, principalmente nas esferas onde se encontram os jovens. Em Búzios buscamos atenção a tudo o que se passa no ambiente escolar, onde professores identificam comportamentos estressantes e contam com o auxílio de psicopedagogos para orientação dos jovens e suas famílias.

Lamentamos demais o que se passou em São Paulo e reforçamos nossa solidariedade e disposição em contribuir para uma sociedade melhor.