Censo do Turismo continua em 2019
Por Ascom Búzios em 05/12/2018

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico dá continuidade ao Censo Turístico Búzios. O Censo começou a ser realizado em 2017 e será continuado em 2019. O objetivo é obter informações atualizadas dos meios de hospedagem e das agências de turismo de Búzios.

Cerca de 500 meios de hospedagem serão recadastrados e terão suas informações atualizadas, principalmente sobre acessibilidade e quais estabelecimentos aceitam animais. Esse Censo também tem a finalidade de demonstrar a importância do Cadastur, o Sistema de Cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor do turismo. Executado pelo Ministério do Turismo. Além disso, o Censo destaca a importância da legalização dos serviços de hospedagem e das agências de turismo de Búzios.