Apresentação de Circo na Praça Santos Dumont a partir de domingo as 18h
Por em 26/01/2018

Comemorando 15 anos de atividades, o Projeto CircoLo Social apresenta a temporada de verão do espetáculo "Alvorada", de 28 de janeiro a 02 de fevereiro, na Praça Santos Dumont.

O ESPETÁCULO "Alvorada" é um convite para novas chances, novas possibilidades. Para novos tempos, novos métodos. Para o mesmo caminho, um novo olhar!

Deixando para trás o que já não mais cabe na caminhada, mas compreendendo o que há de novo para ser adquirido.

"Alvorada" sutilmente propõe algo que começa a se modificar e convida seu público a essa reflexão. Vamos começar?

O espetáculo tem 1h20 de duração, com um elenco de 305 pessoas.

O projeto CircoLo Social que é patrocinado pela Prefeitura de Búzios, conta com 12 pessoas, sendo 10 professores (que também fazem a produção do espetáculo e com diferentes níveis de experiência) e 2 que se dedicam exclusivamente à produção executiva.