Skip Navigation Links Você está em:  

Sala de Imprensa

Notícias

Abertas as matrículas do CircoLo Social
RSS
Por Ascom Búzios em 14/03/2014
A Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico, comunica que as inscrições para o Projeto CircoLo Social estão abertas desde a segunda-feira, dia 17 de março. O objetivo dos responsáveis pelo Projeto é dar ao máximo de alunos possíveis a oportunidade de se inscrever e participar das aulas de circo.

Este ano, as inscrições poderão ser realizadas nos bairros de José Gonçalves, no dia 17, em Cem Braças, no dia 18, na Rasa, nos dias 19 e 20 e no Centro nos dias 21 e 22 de março. Em todos os polos de inscrição, a matrícula poderá ser feita no período das 9h às 12h, e no período da tarde, das 14h às 17 horas. Em José Gonçalves e em Cem Braças, as inscrições deverão ser feitas nas sedes das Associações de Moradores dos bairros. Na Rasa, serão realizadas no INEFI e no Centro e proximidades, as matrículas poderão ser realizadas no Espaço Cultural CircoLo de Criação.

Pessoas de todas as idades podem participar do projeto e os interessados devem comparecer nestes locais, tendo em mãos a cópia da identidade e do comprovante de residência, autorização do responsável, declaração escolar e atestado médico, dizendo que o candidato está apto à prática de atividades físicas.         

CircoLo Social nas escolas - Com o objetivo de divulgar o projeto e o início do período de matrículas para as crianças e adolescentes da rede publica de Búzios, o projeto CircoLo Social se apresentou ao longo dessa semana em cinco diferentes escolas do município entre os dias 10 a 15 de março. As apresentações ocorreram nas unidades escolares: Escola Municipal José Pereira Neves Junior (em Cem Braças), Escola Municipal Professora Regina Silveira (em São José), Escola Municipal Manoel Antônio da Costa (Rasa), Escola Municipal Nicomedes Theotônio Vieira (Manguinhos) e Escola Municipal Professor Darcy Ribeiro (Centro).

Valid XHTML 1.0 Transitional

Selo de Acessibilidade - DaSilva

Estrada da Usina, 600 Centro (22) 2633-6000 Desenvolvido por NPI Brasil