Skip Navigation Links Você está em:  

Sala de Imprensa

Notícias

Escola Villa-Lobos convoca alunos para as provas nos dias 27 e 28 de janeiro
RSS
Por Ascom em 22/01/2015

Fundada em Búzios no ano de 2002, a Escola de Música Villa-Lobos - Núcleo Avançado Tom Jobim), um centro de referência de ensino à música, está convocando os alunos que fizeram as inscrições no final do ano passado, para as provas que serão realizadas nos dias 27 e 28 de janeiro de 2015.


No dia 27, terça-feira, será realizada a prova para quem fez a inscrição para o “Curso de Formação Inicial em Música”, que é voltado para crianças a partir de sete anos.  O curso possui uma duração de quatro anos. No dia 28, quarta-feira, é a vez da avaliação para o “Curso de Nível Básico em Música”, para os alunos a partir de 13 anos. Este curso tem uma duração de três anos.


Lembrando aos inscritos que no dia da prova tem que levar: documento com foto, caneta, lápis, borracha e o comprovante de inscrição. A prova será realizada na própria escola, na Rua Gravatás, nº149, Geribá, Armação dos Búzios. Mais informações no telefone: (22) 2623-4450.

 

A ESCOLA – O Núcleo Avançado Tom Jobim de Búzios ensina aos alunos conhecimentos teóricos e práticos que englobam diversos elementos da educação musical.  A Escola tem como objetivo desenvolver no aluno a capacidade de aproveitar a música como meio de renovação e de formação moral, intelectual e cívica. Na escola, os alunos podem aprender a tocar violino, guitarra, bateria, percussão, canto, saxofone, flauta, entre outros instrumentos.  



Valid XHTML 1.0 Transitional

Selo de Acessibilidade - DaSilva

Estrada da Usina, 600 Centro (22) 2633-6000 Desenvolvido por NPI Brasil