Atletas de Búzios participarão de competição de Muay Thai no Espírito Santo
Por Ascom em 15/01/2015

No próximo sábado, dia 17, quatro lutadores de Búzios participarão da disputa pelo Cinturão Interestadual no Piúma Fight MMA e Muay Thai, em Piúma - ES.

A participação dos atletas no circuito tem apoio direto da Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, através da Bolsa-atleta e do transporte rodoviário até o local da competição. Serão três atletas representando o município de Búzios: Gustavo Cardoso, de 20 anos, categoria até 70kg, já conquistou um brasileiro de Muay Thai; Wanderson Peçanha, 23 anos, na categoria até 78kg, já foi campeão estadual da modalidade; Stephanie Grativol, 20 anos, na categoria até 57kg e única mulher representante do estado do Rio de Janeiro, já se consagrou campeã estadual.

A equipe é treinada pelo mestre Marcio Felipe, de 34 anos, campeão sul americano de Muay Thai, tetracampeão brasileiro, campeão intercontinental e tetracampeão estadual no esporte - Agradeço à Secretaria de Esportes pelo apoio. E vamos com determinação para trazer os cinturões para a nossa cidade querida - disse o treinador.