Nova Praça de Tucuns
Por Ascom em 07/05/2015

Totalmente reformada, a nova Praça de Tucuns inaugurada nesta quarta-feira, dia 6, já é parte do lazer dos moradores do bairro. A praça que contava com quadra de areia, agora serve aos moradores com quadra poliesportiva de cimento, cercada por alambrado e tela por cima, para evitar a saída de bola.

Gerando mais conforto e segurança para as famílias que curtem seu tempo de lazer na praça, a prefeitura ampliou a área de calçadas e plantou grama na área dos brinquedos infantis, que também foi totalmente reformada e recuperada. A praça também recebeu bancos novos e mesinhas de madeira.

Satisfeito em ver a alegria de crianças e jovens que se divertiam na praça, o prefeito de Búzios André Granado, destacou a importância em se ter bairros independentes, ou seja, com todo o equipamento necessário ao bem estar do cidadão, evitando deslocamentos em busca de facilidades e serviços.

- Benfeitorias como essa praça fazem parte da nossa meta de transformar os bairros para que sejam independentes, e tenham toda a estrutura necessária como escola, agência dos correios, posto de Saúde, creche etc. O objetivo é oferecer conforto e qualidade de vida para o cidadão, evitando deslocamentos, gerando acesso fácil aos serviços – destacou o prefeito André Granado em seu discurso durante a inauguração.