Prefeito de Búzios visita terreno em Cem Braças para construção de creche escolar
Por Ascom Búzios em 14/02/2014
O Prefeito de Búzios, André Granado, e sua equipe técnica de governo visitaram na manhã desta quinta-feira, dia 13 de fevereiro, o terreno no bairro de Cem Braças que abrigará uma creche com capacidade para até 120 crianças. A unidade escolar tem previsão de ser concluída em até cinco ou sete meses após a entrega do terreno pela Prefeitura à construtora vencedora da licitação.

Alguns dos procedimentos que estão sendo realizados pelo Governo Municipal para a entrega do terreno e construção da creche proinfância são: a preparação do terreno com a terraplanagem, realização de topografia, inserção das ordens de sondagem e providência das ligações de água, esgoto e luz para o terreno escolhido.

Após essas etapas, a empresa licitada será comunicada para a liberação do terreno visando à implantação e execução do projeto apresentado. Segundo o Prefeito de Búzios, as creches são de suma importância para a cidade:

“As mães desse bairro vão ter seus direitos garantidos e a tranquilidade em deixar seus filhos em um local adequado para os primeiros cuidados da infância, garantindo assim seus empregos. Garantir os direitos dos cidadãos é um dos principais compromissos do nosso governo”, disse o Prefeito.

Sugestão de legenda: Prefeito André Granado visita terreno, em Cem Braças, onde será construída nova creche municipal.