Fim de semana com Música Classica na Praça Santos Dumont
Por em 12/12/2016

Com apoio da prefeitura da Cidade de Búzios aconteceu na Praça Santos Dumont a apresentação do projeto Academia Jovem Concertante, a abertura do espetáculo ficou a cargo do Coral Encanta Búzios, e logo em seguida a população pode apreciar a orquestra com recitais de música clássica em um belo concerto musical; criado e dirigido pela pianista Simone Leitão, que se apresentou recebendo aplausos de pé da plateia que assistia; ficou confirmado que a música clássica é apreciada pela população independente do nível social.

Estiveram presentes; o prefeito Dr. André Granado, o secretario Municipal de Turismo Léo Volk e a secretária Municipal de Educação, Esporte, Ciência e Tecnologia Deise Gonçalves, prestigiando ao evento.