Prefeito Dr. André Granado entrega tatames a Associação de Moradores de Vila Verde
Por Ascom Búzios em 30/04/2014
O Prefeito de Búzios, Dr. André Granado, entregou na noite de ontem, dia 29 de abril, os tatames necessários para a prática de atividades esportivas e educacionais do projeto que acontece há quatro anos, na Associação de Moradores e Amigos do Bairro da Vila Verde.

O projeto, que recebeu, pela primeira vez, a visita de um prefeito de Búzios, oferece gratuitamente, aulas de karatê, capoeira, muay thai, judô, jiu jitsu, boxe, street dance e aulas de inglês, além do balé, que será retomado em breve, tendo como objetivo retirar crianças e adolescentes da exposição à marginalidade, principalmente no horário fora do tempo escolar, à noite.

O Secretário de Esporte e Lazer, Marco Ewbank, acredita que esse projeto pode ajudar a formar atletas profissionais mas, acima de tudo, moldar cidadãos cumpridores de suas obrigações, além do gosto pelo esporte, que é fundamental para uma boa saúde. Acrescentou ainda que o Prefeito de Búzios, Dr. André Granado, vem reformando e melhorando todas as estruturas dos projetos sociais e esportivos da cidade, além de criar outros, como a Hexagon Sports e o Pratique Búzios, treinamento funcional na praia de Geribá.

“Quem não pensa na população não visita comunidades, principalmente as mais carentes das cidades. Nesse curto espaço de tempo que estamos na prefeitura, esperamos conseguir atender todos os projetos e demandas da população. Sei que essa é uma tarefa difícil, mas estamos trabalhando com esforço e empenho para escutar, com o objetivo de levar melhorias aos bairros de Búzios”, disse o Dr. André Granado.