Skip Navigation Links Você está em:  

Sala de Imprensa

Notícias

Prefeitura desloca artesãos para novo espaço na Armação
RSS
Por Comunicação Social da Prefeitura de Búzios em 16/02/2013
A Prefeitura Municipal de Armação dos Búzios iniciou às 7h30 da manhã desta sexta-feira, dia 15, o deslocamento das barracas de artesanato instaladas na Orla Bardot. A ação, que deverá seguir até às 17h de hoje, objetiva dar continuidade ao trabalho de ordenamento do município e reestruturação urbana da orla da cidade. Ao todo, 38 barracas estão sendo colocadas em um novo espaço público destinado especialmente para os artesãos e localizado na Travessa do Colégio, na Armação. 
Realizado com tranqüilidade e sem transtornos, o trabalho teve início com um sorteio que determinou a posição das barracas no novo espaço. Elogiada pelos vendedores, a rua onde passará a funcionar o comércio artesão recebeu iluminação nova, limpeza e arborização. Futuramente, é meta do Prefeito André Granado construir um centro de artesanato onde ficarão instalados módulos padronizados no lugar de barracas e banheiros femininos e masculinos. 
Nos próximos 15 dias, além de um recadastramento dos trabalhadores, a Prefeitura criará uma comissão que fará uma reavaliação da situação dos artesãos e ficará responsável por elaborar normas de funcionamento, com horário e regras de comercialização de produtos no novo espaço. Será feito, ainda, um trabalho social para auxiliar a readequação dos vendedores ao novo ordenamento. 

Valid XHTML 1.0 Transitional

Selo de Acessibilidade - DaSilva

Estrada da Usina, 600 Centro (22) 2633-6000 Desenvolvido por NPI Brasil