Cine Teatro Rasa oferece programação especial para a semana das crianças
Por Ascom Búzios em 09/10/2014

A Prefeitura de Búzios apresenta neste sábado, dia 11, no Cine Teatro Rasa, uma programação especial para o fim de semana da criança. A Secretaria de Cultura espera atrair os pais e seus filhos em uma programação gratuita e voltada para o público infantil. Graças a um convênio firmado entra a Prefeitura e uma grande distribuidora de filmes internacionais, a programação inclui filmes de grande sucesso comercial como “O meu malvado favorito” e “Os Croods”.

O Cine Teatro Rasa foi inaugurado em 2013 e é espaço para lazer e fomento da cultura no bairro da Rasa, com acesso a sessões de cinema e apresentações teatrais gratuitas ou a baixo custo. O espaço foi construído pela Prefeitura em parceria com a concessionária Prolagos.

Programação:

Sábado 11/10