Búzios comemora o Dia Mundial da Saúde com campanha contra HIV e Hepatities
Por Ascom Búzios em 08/04/2014
A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Saúde e da Coordenação do Núcleo de Programas de Saúde, comunica que no dia 10 de abril, quinta-feira, das 8h às 12h, estará desenvolvendo a testagem rápida para triagem do HIV e hepatites virais, na sala 10, da Policlínica Municipal.

O evento acontecerá em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, que é oficialmente celebrado dia 7 de abril. O objetivo dos organizadores do evento é ressaltar a importância do diagnóstico precoce para a AIDS e para as hepatites virais, já que a detecção precoce garante mais eficácia ao tratamento necessário.

O teste será feito com uma punção no dedo e o resultado sairá em 30 minutos. Outras informações na Policlínica da cidade ou pelo telefone: (22) 2623-7119.