Prefeitura altera procedimento para cadastro e recadastro de universitários
Por Ascom Búzios em 11/07/2014
A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Ciência e Tecnologia, comunica que foram realizadas alterações no processo de cadastro e recadastro para os benefícios concedidos aos estudantes universitários pela Prefeitura. A decisão foi tomada devido à reformulação destes processos, a fim de tornar o procedimento mais dinâmico e ágil.

A Secretaria informa que as novas datas ainda não foram estabelecidas, anulando, assim, o cronograma anteriormente publicado pelo Edital nº 003 de 23 de junho de 2014 e que definia os critérios para recadastramento para concessão dos benefícios de ajuda de custo e transporte universitário para o segundo semestre de 2014. Assim que estiverem definidas novas datas, estas se tornarão públicas no Boletim Oficial do município e no site oficial da Prefeitura.

A Secretaria de Ciência e Tecnologia destaca que os estudantes que já são contemplados com o benefício da ajuda de custo deverão entregar o boleto referente ao mês de julho, que deveria ser apresentado até o dia 15, junto com a documentação necessária para renovação.