Prefeitura de Búzios inaugura Complexo Esportivo de Cem Braças
Por em 26/05/2015

A Prefeitura de Búzios convida toda a população para estar presente na inauguração do Complexo Esportivo de Cem Braças, intitulado de Praça Zé Paraíba, nesta quarta-feira, dia 27 de maio, às 17h30.

Dando mais um passo para resgatar a qualidade de vida dos moradores da cidade, esse espaço foi construído para atender a todos: crianças, mulheres, jovens e adultos, afinal, são 3.000 metros de área quadrada com academia de musculação, quadra poliesportiva, campo de futebol society, quadra de areia, arquibancadas e vestiários totalmente equipados, prontos para a prática de esportes e o lazer das famílias.

Próximas inaugurações

No mês de junho, no dia 17, a Prefeitura de Búzios vai inaugurar a Casa das Bombas, que já está em funcionamento e atende aos moradores dos bairros de Cem Braças, Capão e Tucuns. Essas quatro bombas automáticas aumentam em 30 vezes a capacidade do escoamento de água desses bairros.

No dia 24, será inaugurada a Praça da Brava e no fim do mês, dia 30, a entrega da reforma e ampliação da Escola Escola Emídgio.