Búzios Love é tema de reunião entre empresários e a Prefeitura de Búzios
Por Ascom Búzios em 16/05/2014
A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Turismo, reuniu-se nesta quinta-feira, dia 15, no Cine Bardot, com os empresários buzianos, objetivando apresentar a segunda edição do “Búzios Love”. O evento, que foi sucesso de público no ano passado, promete surpreender, ainda mais, atraindo um número maior de casais apaixonados para o Dia dos Namorados em Búzios.

Durante a reunião, os empresários foram convidados a se engajarem no projeto e puderam esclarecer todas as suas dúvidas sobre o evento. Representando o Secretário de Turismo, José Márcio dos Santos, o Secretário Adjunto de Turismo, Anderson Akel, respondeu a todas as perguntas e explicou que fica à escolha da empresa o que será oferecido para atrair o novo cliente:

“É fundamental a participação do comércio para que este evento cresça cada vez mais. No ano passado, tivemos um grande número de empresas participando do Búzios Love. Esperamos aumentar este número para que possamos fomentar ainda mais a economia da cidade neste período”, disse Anderson.

Ainda no encontro, foi debatida a divulgação do Búzios Love em toda a região e na capital fluminense, além dos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo. O Secretário Adjunto lembrou que durante a feira de turismo WTM Latin America, realizada entre 23 e 25 de abril, em São Paulo, o Búzios Love foi promovido juntamente com o destino, e atraiu muita atenção de agentes e imprensa.

Este ano uma programação elaborada atrairá ainda mais casais apaixonados para o balneário. Além de apresentações musicais pela cidade, haverá Stand up “Nelson Freitas e Vocês”, com ator Nelson Freitas, e o Stand up com Marcus Veras, além dos espetáculos teatrais “A História de Nós 2”, com os atores Alexandra Richter e Ernesto Píccolo e “Mais que Dilmais” com Gustavo Mendes.

O Secretário Adjunto afirmou que Búzios já tem toda esta atmosfera romântica, que envolve todos os moradores e visitantes. “Buscamos, com este evento, fortalecer a característica poética de Búzios, sempre visando a qualidade do turismo”, disse ele.

Os empresários interessados em ser parceiro do Búzios Love deverão entrar em contato através do e-mail relacoesexternas@buzios.rj.gov.br. Após o cadastro a empresa estará no site: www.buzioslove.com.br.