Skip Navigation Links Você está em:  

Sala de Imprensa

Notícias

Recadastramento para ajuda de custo a estudantes universitários termina nesta sexta-feira
RSS
Por Ascom Búzios em 22/01/2014
Encerra na próxima sexta-feira, dia 24, o prazo para recadastramento de estudantes universitários que já recebem benefícios de Ajuda de Custo e Transporte Universitário. A atualização do cadastro foi iniciada no dia 13 de janeiro e atende ao edital publicado no Boletim Oficial nº 617, do último dia 27 de dezembro. 

De acordo com o edital, universitários contemplados com um dos auxílios devem comparecer à Secretaria de Ciência e Tecnologia - localizada na Estrada da Usina, nº 600, Centro – portando os documentos necessários, dentre eles: comprovante de residência atualizado, comprovante de renda do responsável financeiro, comprovante de matrícula do curso superior e comprovação de freqüência mínima de 75% do curso. A apresentação dos documentos foi distribuída por iniciais dos nomes dos beneficiários: nomes iniciados de “A” a “L” compareceram entre os dias 13 e 17 de janeiro e os com iniciais entre “M” e “Z” do dia 20 a 24 de janeiro. 

Cadastro para novos beneficiários - A Prefeitura também disponibilizará cadastro para interessados em receber um dos benefícios: estudantes universitários que ainda não estão inseridos na ajuda de custo ou transporte universitário poderão se cadastrar entre os dias 27 e 31 de janeiro, no Protocolo Geral da Prefeitura. 

Alguns dos pré-requisitos para conseguir um dos benefícios são: comprovar residência na cidade há pelo menos dois anos; apresentar renda mensal igual ou inferior a mil e quinhentos reais (R$ 1.500,00) e comprovar estar cursando o nível superior. Estudantes buzianos que, por opção ou por necessidade, estudam fora da região, também podem receber a ajuda de custo desde que, comprovem residência na cidade. 

O Telefone da Secretaria de Ciência e Tecnologia é: (22) 2633-6011.

Valid XHTML 1.0 Transitional

Selo de Acessibilidade - DaSilva

Estrada da Usina, 600 Centro (22) 2633-6000 Desenvolvido por NPI Brasil