Vias do IPTU poderão ser retiradas nos Centros de Informações Turísticas
Por Ascom em 02/02/2015

A partir desta semana, ficará ainda mais prático obter as guias 2015 para o pagamento de tributos. Os centros de informações turísticas estarão preparados para fornecer boletos de IPTU, ISS de autônomos e Alvarás de Funcionamento.

Com esta medida, o prefeito André Granado pretende facilitar a vida dos contribuintes. "As pessoas que não têm oportunidade de gerar os boletos pelo site ou de vir ao balcão de atendimento da Prefeitura durante a semana, poderão retirar as guias nos CITs mais perto de suas casas e abertos no sábado e no domingo", informa. Neste período de redução dos royalties do petróleo, a arrecadação dos impostos será ainda mais importante para continuar os investimentos em infraestrutura, saúde e educação. "Temos atualmente mais de 40 obras em andamento, incluindo creches, postos de saúde, pavimentação e drenagem. Contamos prosseguir com todas elas", afirma o Prefeito.

Confira aqui os endereços e horários de abertura dos centros de informações turísticas onde você poderá obter suas guias 2015 de IPTU, ISS (para autônomos) e Alvará de Funcionamento:

1- Rasa: Situado na estrada de chegada do Rio de Janeiro, este centro funciona das 8h às 21h.

2- Pórtico de Buzios: Situado no Pórtico de entrada da parte peninsular de Búzios, este centro funciona no prédio da Secretaria de Turismo, das 8h às 21h.

3- Praça Santos Dumont: Este centro está situado na praça central da cidade e funciona das 8h às 21h, oferecendo atendimento em português, inglês, espanhol, francês e italiano.

Os boletos 2015 podem também ser gerados diretamente no site da Prefeitura de Búzios (www.buzios.rj.gov.br) ou retirados  no balcão de atendimento situado na Estrada da Usina, n° 600 – Centro. As guias de anos anteriores só poderão ser retiradas neste local.

Os tributos poderão ser quitados nas agências da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco, Santander, Itaú ou em casas lotéricas.