Campeonato Municipal de Futebol de Campo acontece até novembro em Búzios
Por Ascom Búzios em 06/09/2013
A Prefeitura de Búzios está realizando, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, nas categorias Junior, Amador e Master. A disputa, que vai para a sexta rodada neste domingo, dia 8, teve início no dia 4 de agosto. A última rodada está marcada para o dia 3 de novembro.

Os jogos são realizados sempre aos domingos, em três horários: às 8h30 (categoria Master), às 11h (categoria Junior) e às 13h (Amador). Ao todo, nove clubes participam do campeonato: S.E.B, Esperança, Unidos, Maria Joaquina, Azul e Branco , Vila Nova, Toca, Manguinhos e José Gonçalves. As disputas acontecem de forma itinerante, nos campos dos clubes participantes do campeonato.

Em cada categoria, os quatro primeiros estarão classificados para as semifinais marcadas para os dias 6 e 13 de outubro (categorias Junior e Amador) e dias 10 e 17 de novembro (categoria máster). Já as finais acontecem nos dias 20 de outubro (categorias Junior e Amador) e 3 de novembro (categoria Master).