Guias de TFLIF já podem ser retiradas no site da Prefeitura de Búzios
Por Ascom Búzios em 04/02/2014
Em uma atitude inédita, a Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Fazenda, espera facilitar o acesso às taxas e boletos que precisam ser retirados pelos prestadores serviços na cidade. Desde o dia 27 de janeiro, a guia do TFLIF (Taxa de Licença e Fiscalização para Funcionamento de Estabelecimentos Comerciais, Indústrias e Prestadores de Serviço), que antes era retirada somente na sede da Prefeitura, encontra-se disponível online no portal do Governo Municipal (http://www.buzios.rj.gov.br).

Como muitos dos prestadores de serviço não moram em Búzios e grande parte deixa a responsabilidade de pagamento da taxa com seus contadores, a Prefeitura espera melhorar o acesso ao documento: pela internet, somente com o CPF, CNPJ ou Inscrição Municipal da Empresa já é possível imprimir as guias retirando-as do portal.

Outras informações e dúvidas na Secretaria de Fazenda, localizada à Estrada da Usina, nº 600, Centro. Telefone: (22) 2633-6000.