Prefeitura de Búzios entrega uma escola totalmente reformulada a comunidade
Por Ascom Búzios em 25/05/2015

Prefeitura de Búzios entrega uma escola totalmente reformulada a comunidade

A Prefeitura de Búzios entregou mais uma obra na cidade. Desta vez foi a reformulação da Escola Municipal Darcy Ribeiro que está completamente nova para receber os seus alunos.

Na reforma, a prefeitura executou a troca das telhas e todo o madeiramento dos telhados, com instalação de mantas impermeabilizadoras sobre os forros. Também foram trocados os forros das salas de aula e demais áreas internas, realizada a pintura geral de todo o prédio da escola, e reparadas todas as portas, fechaduras, trincos e janelas do refeitório, cozinha e sanitários. A escola também ganhou uma sala de informática, um laboratório de ciências e biblioteca.

A cerimônia de entrega da nova escola contou com a presença de autoridades e teve apresentação do Coral Encanta Búzios e de alunos da própria escola.