Búzios participa da 18ª Feira AVIRRP no interior de São Paulo
Por Ascom Búzios em 20/08/2014

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Turismo, marcou presença na 18ª Feira AVIRRP, realizada pela Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto, nos dias 15 e 16 agosto, em Ribeirão Preto (SP). O município contou com estande próprio, que além da equipe do Governo municipal, teve a presença do representante do Convention Vistors & Bureau que fez a divulgação comercial do município.

Na ocasião, foram distribuídos folders, divulgando os atrativos turísticos do balneário, para fortalecer cada vez mais Búzios como destino turístico, e as promotoras ainda colaram botons ‘Búzios Love’ nos participantes.

Durante a feira, foram sorteados pela Secretaria de Turismo dois finais de semana em Búzios, e os vencedores, ambos agentes de viagens, Jair Hernandes, de São José do Rio Preto e Wellington Delmondez, de São Paulo, ficaram bastante contentes, pois conhecerão pela primeira vez o destino.

O estande de Búzios recebeu a visita do Ministro do Turismo, Vinicius Lages que destacou a importância do agente de viagem no fortalecimento do turismo brasileiro. “Nossa campanha #partiubrasil é focada no apoio da comercialização de viagens domésticas, e os agentes de viagens têm um papel fundamental em vender nosso Brasil”, comentou o Ministro.

O Secretário de Turismo, José Márcio Moreira dos Santos ressaltou o empenho da atual administração em manter Búzios em destaque no setor turístico. “Estamos trabalhando bastante para propagar ainda mais o balneário em todas as regiões do Brasil e também para o exterior”, falou.