Búzios recebe Caravana Iniciativa Empreendedora
Por em 04/08/2014
A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, receberá a Caravana Iniciativa Empreendedora. O evento é fruto de uma parceria entre a Prefeitura da Cidade e a Cieds e o projeto é realizado pela Shelll Iniciativa Empreendedora, que tem como objetivo a prestação de serviços de assessoria gratuita para pequenos negócios, acontecerá na Praça Santos Dumont, nos dias 5 e 6 de agosto, entre às 9h e 17h.

A caravana é aberta ao público e oferecerá informações sobre Micro Empresas Individuais (MEI), Empresas de Pequeno Parte (EPP) e Empresas de Médio Porte (MP). Além disso, profissionais estarão disponíveis para explicar sobre os diferentes tipos de empresa, assim como será possível a abertura CNPJ para micro empreendedores e a emissão de boletos atrasados para micro empreendedores.

É importante informar q  ue, para abertura de microempresas, os interessados devem ter em mãos os documentos de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência e título de eleitor.

Outras informações pelo telefone, no setor de Trabalho e Renda: 2623 1685.