Prefeito de Búzios prestigia encerramento do Programa de Formação Continuada 2014
Por Ascom Búzios em 24/03/2014
O Prefeito de Búzios, Dr. André Granado, compareceu na manhã da última sexta-feira, dia 21 de março, ao Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Educação (CEPEDE), para prestigiar a formatura dos professores de apoio da rede de ensino da cidade no Programa de Formação Continuada 2014, da Secretaria de Educação.

O curso foi realizado do dia 19 ao dia 21 de março, quarta a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 14h às 18h, e foram tratados temas da educação inclusiva, como: novos conceitos; uma nova educação e uma nova escola, com a presença do Professor Mestre Lucindo Filho, da UERJ/UNESA, e do Secretário de Educação, Claúdio Mendonça.

Segundo o Prefeito de Búzios, algumas mudanças de gestão e investimentos em infraestrutura trouxeram melhores resultados em 2014:

“Estamos buscando novas fórmulas para a educação em nossa cidade, que criaram processos seletivos que não estão ligados à política, e sim a critérios subjetivos de avaliação. Vamos iniciar, ainda esse ano, obras de infraestrutura em diversos locais, que vão liberar mais de centenas de vagas para creches escolares, além da criação de pátios escolares em várias unidades escolares”, finalizou o prefeito.