Búzios Ação e Cidadania é realizado em Baía Formosa
Por Ascom em 11/05/2015

Na última sexta-feira, dia 08, aconteceu o “Búzios Ação e Cidadania” no Centro de Referência em Assistência Social (Cras), no bairro da Baía Formosa. Moradores participaram de um dia inteiro de atendimento e acesso a serviços.

Das 10 às 17h, a equipe da secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda esteve à disposição dos moradores com trabalho de assistência social (orientação do que é desenvolvido nos Centros de Referência de Assistência Social – Cras e Centros de Referência Especializado - Creas, além de cadastro no Bolsa Família); consultas de Direitos Humanos; qualificação profissional (com informações sobre cursos e formalização do Microempreendedor Individual – MEI); Balcão de Empregos (com cadastro de currículos e oferta de vagas). A população daquele bairro contou ainda, com a presença do Procon (órgão de proteção e defesa do consumidor), que esclareceu diversas dúvidas referentes às relações de consumo.

O prefeito André Granado esteve presente ao evento conversando com a população, acompanhando o atendimento realizado no local. O prefeito aproveitou para vistoriar o andamento das obras da Praça da Baía Formosa e convidar todos para estarem presentes na inauguração deste novo espaço de lazer, que acontece no próximo dia 20, quarta-feira.