Búzios Basquete joga a sua segunda partida pelo Triangular Regional Final
Por Ascom em 09/04/2015

Neste sábado, 11 de abril, em Rio das Ostras, a equipe de basquete de Búzios joga a sua segunda partida no Triangular Final Regional, que reúne os melhores times da região. O time de Búzios perdeu a sua primeira partida, mas depende só de si para se classificar. O torneio conta com equipes de Araruama, Rio das Ostras, Cabo Frio e Búzios. O segundo confronto de Búzios é contra o Araruama, às 21h30, no Ginásio Mariléia, em  Rio das Ostras.

De acordo com um dos organizadores e atleta do time, Luiz Viana, o time tem força para se classificar. “A expectativa é a mais alta possível. Vencendo esta partida a gente passa pra próxima fase em terceiro e com a grande possibilidade de encarar o Rio das Ostras. A equipe está unida e focada para ganhar e alçar vôos mais altos, como a conquista do título”, disse Luiz.