Reunião com representantes da educação de Búzios é cancelada
Por Ascom Búzios em 28/03/2014
O Prefeito de Búzios, Dr. André Granado, e o Secretário de Educação, Claudio Mendonça, aguardaram os representantes da educação da cidade, na tarde dessa quinta-feira, dia 27 de março, para a reunião que está agendada desde o dia 12 de março. Sem qualquer justificativa, os representantes não compareceram ao encontro, deixando transparecer mais uma vez a tendência à motivação política de boa parte dos participantes do movimento.

A Prefeitura de Búzios informa mais uma vez que tem como objetivo a manutenção das negociações e lamenta a postura pouco diplomática de alguns líderes, trazendo prejuízo aos estudantes da cidade. Já que diversas ações, no sentido de dar mais qualidade ao ensino, vêm sendo realizadas pela Prefeitura de Búzios ao longo desses 15 meses de governo.

O Prefeito de Búzios lembra ainda, que a questão da infraestrutura precária de praticamente todas as unidades escolares da cidade vem sendo acompanhada de perto, através de obras com resolução definitiva dos problemas apresentados e que diversos investimentos vem sendo realizados nesse sentido, para atender as condições necessárias para uma boa educação.