Inscrições para o curso de Formação de Gestores Públicos e Agentes Culturais 2015
Por em 24/07/2015

A Prefeitura de Búzios através da Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, informa que estão abertas até o dia 10 de agosto, as inscrições para a seleção de alunos do Curso de Formação de Gestores Públicos e Agentes Culturais – Edição 2015, promovido pela Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro, em parceria com o Ministério da Cultura.

Oferecido gratuitamente em duas modalidades de Ensino a Distância (EAD), o curso tem o objetivo de promover uma compreensão sobre o contexto atual das políticas públicas para a cultura no Brasil e no Estado do Rio de Janeiro, com reflexão sobre o potencial da cultura no desenvolvimento econômico. O curso também visa capacitar para a formulação, execução e avaliação de políticas culturais, em todos os seus segmentos (processos de financiamento, planejamento, gestão e legislação vigente), estimulando na elaboração, realização, e avaliação de projetos culturais.

Para informações e inscrições, acesse:  http://sec.cecierj.edu.br/
ou procure a Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico de Búzios, através do telefone: (22) 2623-4254.