Prefeitura de Búzios recebe banda Celebrare neste sábado
Por Ascom Búzios em 09/05/2014
A Prefeitura de Búzios vai presentear todas as mães da cidade com o show da banda Celebrare, que acontecerá no próximo sábado, dia 10 de maio, às 21h, na Praça Santos Dumont, Centro.

Sucesso de público por onde se apresenta, a banda Celebrare faz releitura de grandes sucessos nacionais e internacionais, e traz no repertório clássicos da música dos últimos 30 anos, como Donna Summer, Queen, Madonna, Michael Jackson, Billy Paul, Earth Wind and Fire, Village People, James Brown, entre outros.

“Dê Búzios de presente para sua mãe” é um evento preparado especialmente para celebrar o Dia das Mães, no próximo domingo. O Prefeito de Búzios, Dr. André Granado, afirmou que o objetivo da administração pública também é o de levar alegria aos moradores da cidade:
“Nossa intenção com esse evento é proporcionar uma homenagem carinhosa a todas as mães de Búzios. Esse é um momento de muita alegria, pois as mães merecem todo o nosso respeito e amor”, disse ele.