Índios expõem sua cultura em Feira de Búzios
Por em 11/01/2016
A Feira Periurbana, localizada na Praça Dona Dita, na entrada da Ferradura, em Búzios, está sempre inovando. Desta vez, a Feira trouxe índios pernambucanos que, neste sábado, dia 09,  cantaram, tocaram, contaram histórias de suas tribos e ofereceram à venda, colares, anéis, pulseiras, cocares, apitos, diversos instrumentos musicais e outros objetos indígenas.

Segundo a artista plástica, Beth Medeiros, responsável pelo evento,  a intenção ‘é difundir a cultura indígena em Búzios’, disse.

Hamber Carvalho, um dos responsáveis pela Feira, promete trazer mais novidades para que os sábados sejam sempre atrativos naquele local.

A Feira Periurbana acontece todo sábado, das 7h  às 15h, na Praça Dona Dita e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Búzios.

Fotos: Stenio Andrade