Carnaval em Búzios tem cerca de 100% de ocupação hoteleira
Por Ascom Búzios em 05/03/2014

A Prefeitura de Búzios realizou na manhã dessa quarta-feira de Cinzas, dia 5 de março, o balanço do carnaval na cidade e constatou que cerca de 200 mil pessoas estiveram no balneário para curtir as atrações. Com cerca de 100% de ocupação hoteleira da cidade, o Búzios Carnaval 2014 contou com uma extensa programação ao longo desses cinco dias de folia, com 10 blocos de arrastão e 11 shows de artistas locais e nacionalmente conhecidos.

Segundo a Prefeitura de Búzios, a programação do carnaval de 2014 e a logística organizada especialmente para essa época do ano ocorram conforme o esperado, cumprindo o objetivo de atender com tranquilidade a todos os públicos, desde crianças e idosos a foliões mais empolgados.

Os shows do carnaval de Búzios aconteceram nos bairros de Tucuns, no Centro, na Praça Santos Dumont e na Rasa e contaram com a presença de Neguinho da Beija-Flor, Baile da Melhor Idade, Banda Voz da Razão, Banda Paixão Nacional, Matinê Topetão, Cine Bloco, Lance Maneiro, Bloco de Todos com André Vianna, Vila Isabel, Mulheres de Chico e Empolga às 9.

Já os blocos que arrastaram os buzianos e visitantes foram: Bloco da Saúde; Bloco de Todos; Chupa Mas Não Baba; Cocotas de Tucuns; Vou Ali Volto Já; Cachaça no Bule; Orlatinha; Pinto no Lixo; Unidos da Cem Braças e Unidos da Rasa.

Bloco da Saúde - O Bloco da Saúde saiu na tarde da sexta-feira, dia 28 de fevereiro, abrindo o carnaval dos blocos em Búzios e novamente embala os foliões nessa quarta-feira, às 17h30, com concentração na Praça Santos Dumont e saída, às 18h.