Choque de ordem na praia de Geribá
Por Ascom em 13/01/2015
Com o objetivo de alinhar a praia de Geribá com a política de ordenação proposta pela Prefeitura em conjunto com o Ministério Público, através de Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), uma grande operação reuniu fiscais de Posturas e Meio Ambiente.

Com presença do prefeito André Granado, secretário de Meio Ambiente e Pesca, Fábio Dantas e secretário de Ordem Pública, Geraldo Borges, durante toda a manhã desta terça-feira, foram retiradas barracas de bebidas que se encontravam instaladas em cima da vegetação de restinga, além de lixo e entulho depositados irregularmente em frente a uma casa abandonada.

De acordo com os secretários, está sendo realizado um levantamento de tudo o que pode ser melhorado na praia e mapeados os locais para recuperação ambiental e recolocação de cercas de proteção da vegetação nativa.