Prefeitura lança kit “Taxista Empreendedor”
Por Ascom Búzios em 21/11/2013
A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Turismo, e em parceria com o Sebrae, lança hoje, dia 29 de novembro, às 10h, na Praça Santos Dumont, o kit “Taxista Empreendedor. O projeto visa conscientizar a importância do taxista para o desenvolvimento do setor de turismo, e oferecerá, aos participantes, a palestra gratuita "Taxista e o Turismo: bom negócio para todos".

Cerca de 100 taxistas terão a oportunidade de aperfeiçoar a gestão do seu negócio, além de aprimorar a abordagem de questões importantes do cotidiano como atendimento, marketing, turismo, relações humanas, controle financeiro e qualidade de vida.

Os profissionais que participarem da palestra receberão kits educativos multimídias compostos por manual impresso, apostilas, CDs e DVDs. Após a entrega do material, os taxistas responderão a uma avaliação e após aprovação receberão um certificado do Sebrae, e um selo de qualificação emitido pela Prefeitura de Búzios.