PROCON Búzios realiza reunião com representantes da AMPLA
Por em 11/08/2014

O Coordenador do PROCON Búzios, Dr. Racine Filho, se reuniu, na tarde da última quarta-feira, 06 de julho, com representantes da concessionária de energia elétrica AMPLA com o objetivo de implantar uma conexão direta entre os dois órgãos, visando, assim, dar maior rapidez à solução de problemas apresentadas pelos consumidores. Além disso, também esteve em pauta a busca por melhorias na qualidade dos serviços oferecidos pela Concessionária, buscando diminuir as demandas encaminhadas ao PROCON a respeito da Ampla.

Segundo o Dr. Racine “a reunião serviu como uma oportunidade de aumentar a parceria entre os dois órgãos, para que trabalhando em conjunto possamos beneficiar o consumidor, por meio da implantação de melhorias e medidas rápidas”.

O encontro aconteceu nas dependências do PROCON, localizado na Sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda e estiveram presentes o Ouvidor Geral da Ampla, Paulo Cesar Gomes, o Ouvidor Regional de Niterói, André Luis Rodrigues e com o Preposto da Empresa, Dr. Felipe Pereira Martins.