Prefeito participa do XXXII Congresso da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo
Por Ascom em 26/05/2015

Cerca de 200 jornalistas estão participando do XXXII Congresso da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (ABRAJET), que está acontecendo em Búzios e vai até o dia 28 de maio.

A abertura oficial foi na manhã desta terça-feira, dia 26, e contou com a presença do Prefeito de Búzios, André Granado, que deu as boas vindas aos comunicadores da América do Sul.

- É com muita satisfação que estamos recebendo o Congresso da ABRAJET em Búzios. Esse é um evento muito importante, que reúne jornalistas de todo o Brasil e da América do Sul, profissionais de Turismo, um setor que representa nossa principal atividade econômica. Todos terão a oportunidade de conhecer nossos atrativos, praias, natureza exuberante, gastronomia e simpatia de nossa gente. Será uma excelente divulgação para Búzios – disse o prefeito.

ABRAJET

Vindos de todo o Brasil e demais países da América do Sul, representantes da mídia especializada em Turismo têm utilizado os congressos da ABRAJET como forma de aumentar o seu conhecimento. Trata-se do maior encontro de jornalistas especializados em Turismo da América Latina. Realizada há 32 anos, o Congresso da ABRAJET é a oportunidade de contactar simultaneamente profissionais de comunicação ligados a viagens e Turismo de todo o Brasil e alguns do exterior. Esse é o momento para debates de temas ligados ao setor e para capacitar os jornalistas sobre o destino anfitrião.

O congresso de Búzios promoverá o conhecimento sobre a região da Costa do Sol, que além do município anfitrião tem como destaque as cidades de Cabo Frio e Arraial do Cabo.

Fotos: Ronald Pantoja