Prefeitura inicia obras de revitalização do Píer do Centro
Por Ascom Búzios em 17/10/2013
Uma obra emergencial de revitalização do Píer do Centro vem modificando o entorno da Praia do Canto. O Píer, que recebe os transatlânticos durante o verão, ganhará um deck de madeira, nova cobertura e iluminação especial.
A iniciativa da Prefeitura de Búzios vai dar um novo visual a um dos cenários naturais e históricos mais belos e visitados do município por moradores e turistas.  Para promover a revitalização no local, serão investidos cerca de R$ 140 mil com recursos próprios.

Para o Secretário de Turismo, José Márcio Moreira dos Santos, que esteve no Píer, na segunda-feira, dia 14, acompanhando o início das obras, a ação vem ao encontro do zelo com o qual a atual administração vem modificando o município. Famosa pelas suas belas praias e saborosa gastronomia, a cidade de Búzios terá um novo atrativo que visa proporcionar maior conforto ao turista que desembarca no balneário:

"Muitos pescadores utilizam o píer, os navios fazem sua parada aqui. Esta obra veio valorizar e incentivar ainda mais o turismo local. A revitalização beneficiará não apenas o turismo, mas também a classe pesqueira e o comércio local”, ressaltou ele.