Programação da Passagem da Tocha Olímpica pela cidade de Búzios
Por Ascom em 25/07/2016

Horários informados pela Confederação Olímpica Brasileira - COB (margem de atraso de 30 minutos)

Dia: 01 de agosto

Previsto: 9h10

Local: Praça do INEFI

Foto Oficial com Dona Eva, a Quilombola que tem mais idade no Brasil, e alunos das escolas da Rasa.

9h20 - saída da Praça do INEFI, na Rasa, sentido pórtico.

9h50 - Início da condução da Tocha pelo percurso (Av. José Bento

Ribeiro Dantas, passando pela estrada da Usina Velha, Orla Bardot, até Ferradura.

13h - Previsão de chegada na Praça Dona Dita na Ferradura.

Celebração da Chama Olímpica:

Hino Nacional Com o Coral Encanta Búzios.

Apresentação do Musical  composto pelo Coral Municipal Encanta Búzios, a Orquestras da Escola de Música Vila Lobos,  encenada pelo Projeto municipal de Dança nas escolas,  Academia de Dança Adriano Labis e Circolo de Criação.

Exposição de Maquetes feitas pelos alunos da rede municipal de ensino, sobre os Jogos Olímpicos.

A partir o das 23h do dia 31 de Julho até às 12h do dia 01 de agosto está sendo proibido parar e estacionar em Toda a via do trajeto da Tocha Olímpica.