Dia das Crianças será comemorado com muita festa em Búzios
Por em 08/10/2015

A Prefeitura de Búzios está organizando uma tarde de muita diversão para comemorar o Dia das Crianças, dia 12 de outubro.

Diversas atividades infantis, culturais, torneios, brinquedos infláveis e lanches estarão disponíveis para as crianças, na Praça Zé Paraíba, em Cem Braças. O evento acontece das 14h às 18h e a expectativa é que mil crianças compareçam.

O evento será realizado pela Prefeitura de Búzios, através das Secretaria Municipal de Educação, Esportes, Ciência e Tecnologia, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Ordem Pública e Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Participem! Tragam os seus filhos!

Confira a programação

Torneios:

Torneio de futsal, Torneio de society, Torneio de arremesso de basquete, Torneio de futevôlei, Torneio de altinho, Torneio de totó e Torneio aero rock

Atividades Infantis:

Corrida de saco, corrida de colher, caça ao tesouro, parkour, slackline, hóquei feminino e masculino e atletismo (salto a distância na areia)

Atividades Culturais:

Banda Musical, Circo Lo, Coral Encanta Búzios e Teatro Encena Búzios

Atividades Corporais:

Pintura Facial com Carinha Pintadinha

Brinquedos Infláveis:

Escorrego gigante, casa de bolinhas e pula-pula