Esquadrilha Céu realiza apresentações no céu de Búzios
Por Ascom em 27/11/2014

Para abrilhantar as comemorações da festa de emancipação de Búzios, a Prefeitura, através da Secretaria de Turismo traz para o balneário a apresentação da ‘Esquadrilha Céu’, no dia 28, na Orla Bardot e no dia 29, na Praia Brava, das 16h30 às 17h30 nos dois dias.

Durante a apresentação o grupo realizará diversas acrobacias incríveis no céu de Búzios. Serão seis aviões quando estão em ação, um avião serve de referência para o outro, para realização com êxito das manobras das manobras.

Regulamentado pela Agencia Nacional de Aviação Civil (Anac), o balé aéreo possibilitará a inclusão do município como palco de acrobacias, que contam sempre com um público. Animado com o evento, o Prefeito de Búzios, André Granado, comemora a vinda deste espetáculo para o balneário: “Vamos fechar com chave de ouro o mês que festeja o aniversário de Búzios”.