Prefeitura promoverá audiência pública sobre Plano Municipal de Saneamento Básico
Por Ascom Búzios em 22/10/2013
No próximo dia 7 de novembro, a partir das 17h, a Prefeitura de Búzios realizará uma audiência pública destinada a consolidar o Plano Municipal de Saneamento Básico. O evento, que será promovido na Câmara Municipal (Avenida José Bento Ribeiro Dantas, nº 5.400), tem por objetivo principal informar e receber sugestões e críticas referentes ao Plano que será implementado na cidade de Búzios. Podem participar da audiência quaisquer cidadãos, empresas, entidades civis ou meios de comunicação interessados no tema.

A programação do encontro inclui leitura do decreto que regulamenta a audiência pública; exposição do Plano Municipal de Saneamento Básico; apresentação de Relatório do Grupo de Trabalho, e espaço para perguntas e respostas aos participantes. Os questionamentos que não forem respondidos na audiência estarão à disposição dos interessados na Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Pesca e Saneamento, situada à Estrada da Usina s/nº - Centro.

Informações para participação da audiência pública podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria de Meio Ambiente e Pesca: (22) 2623-0196.