Com mais um pólo, o Centro de Idiomas de Búzios está com matrículas abertas
Por Ascom Búzios em 24/02/2014
A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Educação, comunica aos estudantes buzianos que as inscrições para os Centros de Idiomas da cidade – Ferradura e Rasa - já iniciaram. As matrículas, que terminariam no dia 21 de fevereiro, foram prorrogadas até o dia 27 de fevereiro e devem ser feitas nos pólos de interesse do aluno, entre as 9h e 17h.

O pólo da Rasa inicia suas atividades este ano, ampliando o número de vagas e cumprindo o objetivo da Prefeitura de expandir o ensino de idiomas para todos os estudantes da cidade.

Os cursos estão sendo oferecidos para estudantes de toda a cidade, que estejam cursando do 6° ano do Ensino Fundamental ao 3º do Ensino Médio.  Ao todo, são 600 vagas no município, sendo que em cada pólo serão 150 vagas para o curso de inglês e 150 para o de Espanhol.

As inscrições devem ser feitas no Centro de Idiomas escolhido. O pólo da Rasa fica no INEFI e o da Ferradura ao lado da Delegacia Legal da cidade.

Os documentos necessários são: uma foto 3x4, a declaração de comprovação de escolaridade na rede municipal (que pode ser obtida na secretaria da escola onde o aluno é matriculado) e cópias dos seguintes documentos: identidade ou certidão de nascimento e comprovante de residência. A Secretaria de Educação comunica que menores de idade poderão fazer a matrícula somente na presença de seus responsáveis.

Mais informações pelo e-mail do Centro de Idiomas: centrodeidiomasbuzios@gmail.com.