Confira a classificação do último JEMAB
Por Ascom em 10/11/2015

No último sábado, 07 de novembro, a Prefeitura realizou o último dia da 5° edição dos Jogos Estudantis do Município de Armação dos Búzios (JEMAB), evento de cunho educativo que foi feito entre diversas escolas municipais e privadas da cidade. As disputas, nas modalidades futebol society masculino, futsal feminino e xadrez, foram disputadas na Praça de São José, das 8h30 às 14h30.

As disputas foram realizadas em duas categorias: A (de 12 a 14 anos) e B (de 15 a 17 anos). As escolas participantes confirmadas no evento foram: Colégio Municipal Paulo Freire, Instituto Dominus de Ensino, Colégio Estadual de Oliveira Botas, Escola Municipal Nicomedes Theotonio Vieira, INEFI, Escola Municipal Professora Darcy Ribeiro, Escola Municipal Professora Ciléa Barreto, Escola Futuro, Escola Municipal Professora Lydia Sherman, Cesp e Instituto Santa Rosa.

Confira a classificação:

Futsal Feminino – categoria A