Búzios convida a população para a 5° Conferência Municipal de Saúde
Por Ascom em 08/07/2015

Nesta sexta-feira, dia 10 de julho, a secretaria de Saúde de Búzios juntamente com o Conselho Municipal de Saúde (CMS), realizam a 5° Conferência Municipal de Saúde. O evento acontece no Cine Teatro Rasa (Inefi), das 8h às 18h.

A participação é aberta a toda a população, entidades civis e profissionais da área, que devem fazer a inscrição prévia através do Conselho Municipal de Saúde, enviando um email para o endereço eletrônico: buzioscms2011@hotmail.com ou entrando em contato através do telefone: 2633 0217. O CMS de Búzios funciona no prédio da Policlínica Municipal, na rua da Anchova s/n°, em Manguinhos.

A Conferência de Saúde vai votar o Regimento Interno, avaliar os resultados das propostas da IV Conferência Municipal de Saúde, realizada em 2011, e promover a apresentação de palestras e discussões temáticas para a elaboração de propostas a serem levadas para a Conferência Estadual.

Durante o evento também acontece a eleição do Conselho Municipal de Saúde e dos Delegados que vão representar Búzios na Conferência Estadual de Saúde.