INEFI realiza primeiro “Domingo da Família”
Por Ascom Búzios em 08/10/2013
No último domingo, dia 13 de outubro, o Instituto de Educação e Formação Integral Judite Gonçalves (INEFI), no bairro da Rasa, foi transformado em um espaço de lazer para as famílias buzianas. Todos os domingos, o INEFI ficará aberto ao público, com o objetivo de proporcionar momentos de descontração e, também, oferecer serviços gratuitos para a população, das 8h às 17h.

Denominado “Domingo da Família”, o projeto, de iniciativa do Prefeito André Granado, engloba atividades como torneios de futebol society, recreação infantil e barraquinhas de alimentação, dentre outras atividades. Neste primeiro domingo, servidores da Secretaria de Esporte e Lazer efetuaram as inscrições e cadastros de interessados em montar times para os campeonatos que serão realizados, futuramente.

“Queremos que as famílias buzianas utilizem o espaço que é delas, pois o INEFI, agora, é da população. Esperamos que as atividades levem alegria para as pessoas, proporcionando um lazer saudável, com atividades de todos os tipos e para todas as faixas etárias”, afirmou o Prefeito.