Skip Navigation Links Você está em:  

Sala de Imprensa

Notícias

Judocas trazem o ouro para Búzios em evento internacional
RSS
Por Ascom em 11/09/2015

Foi realizada, no último dia 5, a 12ª edição da Copa Rio Internacional de Judô. O evento contou com a participação de mais de 700 atletas e os combates aconteceram no Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande.

 

Esta edição homenageou o Professor Ney Wilson Pereira da Silva, Coordenador Técnico Internacional da Confederação Brasileira de Judô, pela brilhante passagem pela FJERJ como presidente, originando este brilhante evento internacional, dentre outros.

 

Participaram, além do anfitrião, Rio de Janeiro, os estados de Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima e São Paulo e ainda contou com a Seleção da Cidade de Oberbayern da Alemanha.

 

Com nove atletas inscritos no evento, a Equipe Judô Búzios conquistou duas medalhas de ouro e uma de bronze. Os grandes destaques da equipe ficaram por conta dos atletas Fabiano Boechat (Sub15) e Matilde Torres (Sub11), que venceram suas lutas com superioridade e garantiram o ouro para Búzios, o bronze ficou com o atleta Ygor Lopes (Sub11). 

Participaram do evento, os atletas Camily Moreira (Sub13), André Luis Carvalho (Sub13), Rafael Cataldo (Sub13), Rene Filho (Sub18), Luiz Antônio Silva (Sub18) e Gabriel Coutinho (Sub18/Sub21).

 

A Equipe Judô Búzios conta com apoio da Prefeitura da Cidade de Armação dos Búzios, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Ciência e Teconologia.


Valid XHTML 1.0 Transitional

Selo de Acessibilidade - DaSilva

Estrada da Usina, 600 Centro (22) 2633-6000 Desenvolvido por NPI Brasil