Curso de capacitação do SEBRAE será realizado no mês de setembro em Búzios
Por Ascom em 05/08/2015

A Prefeitura de Búzios em parceria com o SEBRAE realizará, em setembro, o curso de capacitação para microempreendedores individuais. Com duração de quatro dias, o curso acontece no período de 29 de setembro à 02 de outubro, das 19h às 22h, no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda.

O curso tem como objetivo orientar os empresários sobre a gestão de seus negócios, aprimorando suas habilidades em lidar com o empreendimento. O curso tem a meta de ser oferecido mensalmente, para turmas de 30 alunos, que ganham apostila e certificado do SEBRAE.

Interessados em participar devem comparecer de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, tendo em mãos o CPF, RG, comprovante de residência no município e CNPJ.

Outras informações pelo telefone da Secretaria de Desenvolvimento Social: (22) 2623-6497.

Cursos SEI - Sei Comprar, Sei Vender, Sei Planejar, Sei Controlar Meu Dinheiro

SEI - O Sebrae Empreendedor Individual (SEI) é um programa de soluções que trata de temas básicos para a gestão e o fortalecimento dos negócios dos empreendedores brasileiros. O SEI é composto pelos cursos SEI Comprar, SEI Vender, SEI Planejar, SEI Controlar meu Dinheiro, que abordam temáticas diferentes e utilizam uma metodologia que busca promover o desenvolvimento de competências essenciais para a melhoria da gestão dos negócios.

Data do curso:

29 de setembro a 02 de outubro

Local:

Secretaria de Desenvolvimento Social,Trabalho e Renda, na Travessa dos Pescadores,111 – Centro (Praça Santos Dumont)

Foto: Na foto, o prefeito de Búzios André Granado prestigia microempresários individuais durante entrega de certificados