Búzios sediará 86ª Conferência Distrital do Rotary
Por Ascom em 04/05/2015

Rotarianos do Distrito 4570, que engloba as cidades do Rio de Janeiro, Baixada Fluminense, Itaguaí e Petrópolis, se reúnem pela primeira vez em Búzios. Cerca de mil e quinhentos participantes são esperados para a 86ª Conferência Distrital do Rotary, “Conferência das Luzes” que acontece na cidade no período de 14 a 17 de maio.

Marcada para às 10h do dia 14, uma reunião protocolar realizada no Gabinete do Prefeito, promove o encontro de boas vindas do prefeito de Búzios, André Granado com o representante do presidente do Rotary Internacional. Na ocasião será plantada uma árvore no pátio da sede principal da Prefeitura, como símbolo de amizade.

A 86ª Conferência Distrital do Rotary inicia às 11h, no Hotel Atlântico Búzios, com hasteamento das bandeiras, seguindo programação. Às 20h30 acontece a solenidade de abertura com presença do prefeito André Granado e palestra de boas vindas aos rotarianos, ministrada pelo governador 2014-2015, Rotary Internacional – Distrito 4570, Pedro Durão.