Búzios recebe projeto "Humor na Praça"
Por Ascom em 09/10/2014

A Prefeitura de Búzios realiza nos dias 17, 18 e 19 de outubro, na Praça Santos Dumont, no Centro, o Humor na Praça. O projeto vem se apresentando em cidades do interior com renomados cartunistas brasileiros, expondo e interagindo com a população, suas técnicas com charges, cartuns, palestras e desenhos de caricaturas do público.

O evento pretende levar o público para junto desses artistas, para que possam observar como são as etapas de criação gráfica e o seu produto final, traduzindo nos traços, que ridicularizam situações, que mesmo sendo caóticas, provocam o riso, sem, contudo, deixar de manifestar no indivíduo a reflexão. O projeto busca incentivar o público a desenhar com os artistas e ser desenhado, numa agradável interação. O grupo de cartunista Bando do Humor, do Rio de Janeiro, foi convidado para o evento. Um dos principais nomes do grupo, o Ziraldo, estará presente no Humor na Praça.

Sexta-feira 17/10

18h – Abertura da exposição